terça-feira, 30 de abril de 2013

0

Películas Brancas AGPelículas

Olá amadinhasssss..eu tanto prometi, que cumpri. Chegaram as películas tãããão desejadas: as brancas. Tenho uma variedade de 24 estampas, que aos pouquinhos vou postando aqui pra vocês suas lindas!!! Tá uma loucura, eu não esquento lugar com elas aqui....é fabricando e elas saindo para suas novas donas..hehe. Olhem essas que 'tô usando que fofas!!
Esta acima é a BR01...uma de minhas preferidas. Como base usei um esmalte lilás escuro. Vou mostrar agora a BR05, que showwww...olhem:
Neste usei um lilãs clarinho por baixo. Não lembro o nome dos dois esmaltes usados pois fiz as unhas na manicure e não me lembro mesmo..rsrsrs... Bem amadinhas, aí estão apenas 2 das 24 estampas que tenho. Espero q amemmmmm..rsrsrs...Bjinhos e obrigado por visitar a A.P.U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário