quinta-feira, 24 de maio de 2012

8

Minhas comprinhas - Parte I

Olá minhas lindinhas da A.P.U. Hoje o post é sobre minhas comprinhas deste mês. Lembram? Em outro post eu havia dito que faria este aqui sobre as comprichas..hehe.
Genteee!!! Confesso: esse mês eu abusei um pouco...um bocado...comprei d+. Rsrsrsrsrs..amo!! Lembrando que todas compras foram pela internet, quase todas, pois aqui no bendito lugar onde moro nãããão vende nada de novo, de diferente..só as messssmas coisas.... Vocês devem imaginar como eu fiquei né, em relação à espera desses pacotinhos...todaaa hora atualizando o site dos Correios pra ver se minha encomenda estava chegando...aff...ansiedade mata!!! kkkkk...quem bem entende disso também é Bruna, não é mesmo Bruna??????....rsrsrs...nós duas somos anormais gente...ficamos com a cara no pc esperando uma atualização do site dos Correios, que por sinal, tá lento d+.

Ahhhh..por falar em Bruna, gostaria aqui de comentar sobre minha mais nova amiga...que pessoa delicada, meiga, transparente! Conheci por esses dias, mas amayyyy add ela no Face. Uma pessoa atenciosa, prestativa e amiga. Vocês podem dizer: "Ô! Conheceu por esses dias e você já diz isso tudo dela?". Bem, digo sim...hehe...adorei ela de cara. Super-hiper-mega gente fina. Tem sido uma companheira do dia e da noite! Não é Bruna? Conversamos muito uma com a outra,...cada passo de nossos  dias! Digo que foi meu presente esta semana! Espero que dure...mas também, se não durar, valeu a pena mesmo assim.
Bom, vamos começar com as fotinhas de minhas compras né...primeiramente são estas aqui. Me apaixonei por Foil gente!!! É muito lindo! Vocês podem conferir algumas estampas destes Foils já em minhas unhas no A.P.U. Comprei na DsCosméticos as colinhas também..que por sinal, lá estão os melhores valores.
E esta placa genteeee ...ela tem cada desenho lindo. Esta diva eu comprei na Apipila. Ainda não carimbei com ela  por falta de tempo ? Não! Por ter tannntaaa coisa pra usar nas unhas e não dar conta...hehehe.
Aqui eu não comprei na net. Comprei na mão de uma represantante Avon. São tratamentos para unha e cutícula.
 Estas pequeninas comprinhas foram na cidade de Feira de Santana em uma Esmalteria...poucos esmaltes pra compra de 1 vez né gente! hehehe! Reparem no detalhe dos top coat...uns 7 só numa compra...#aloka.
 Fiz também umas compras na Konad. Tenho quase todas placas...só tava precisando dessas coisithas aí...hehe.
 Ahhhhhh...chegou a celebridade! Meu expositor de esmaltes...hehe...esse aí comprei pelo Mercado Livre, e é meu xodó...claro né, é ele quem guarda meus lindinhos. Pena que não cabe nem a metade...só 105 esmaltinhos. Nem a metade do que tenho. O marceneiro mas que enrolado daqui de minha cidade está fazendo um completíssimo, quando estiver pronto eu mostro aqui no A.P.U., desde dezembro que ele diz "sábado tá pronto".
 E essas lindas??? Essas são as plaquinhas Lilic's. As únicas que tem paisagens genteee!! São lindas de morrer!!! A dona também é super simpática. Mulher retada! Guerreira! Hehehehe!!! Comprei na Lilic's.
 Olhem mais Nail Foil pessoal! Eu não disse que amei?? Amooo mesmo. Hehe. Esses aí comprei no Mercado Livre. Reparem no do meio...o floral...a lesa aqui comprou igual ás compras que fiz logo acima. Eu me mereço viu!!! Hehe!
 Vejam estas fitinhas. Comprei no Mix da Jo. Comprei 10 cores delas. São a sensação. Ainda não usei por falta de dedinhos livres pra tanta coisa que tenho mesmo. Aiai...são tantas opções que acho que morro e não uso tudo...hehe.


E estes lindos? Comprei na loja de O Boticário aqui mesmo. Essas são 2 lindas cores. Mês que vem comprarei mais, e concerteza postarei aqui.









Unhas de pelúcia meninas? Ainda tambéééém não tive unhas pra tanto mas vou fazê-las logo, logo. Peguei essas cores aí. Também tem o caviar aí na fotinha...fareiiii tudooo...rsrsrs...esses comprei na Casa dos Esmaltes.
Estes lindos comprei na Apipila. São esmaltes pra carimbo da La Femme. Adoro carimbar, tenhos tantosss, e esses fizeram aumentar mais a família.
E hoje chegaram elas. As mais queridas e requisitadas de todas. As Placas DRK-A que comprei no Brechó da KK, E as Placas DRK-B, respectivamente que ganhei num sorteio do Blog Esmaltaradas (por esmaltes).

E para finalizar...Ufa!!! Chegaram hoje esses esmaltinhos da loja virtual Meu vício. Tem Rivka, Adriane Galisteu, Hits, DNA Italy, Top Beauty, os meus apaixonantes Big Universo...tá bom por hoje né. Vou falirrr assim...
Obrigado por visitarem a A.P.U. Amooo suas visitinhas, compartilho com vocês de tudo, mostro onde compro por que não sou baú...kkkk...finalizo com o nome da Bruninha. Beijo a todas!!!


8 comentários:

  1. Amei suas compras e quero tudo!! rss Em uma coisa concordo com você, eu comprei um monte de plaquinha, não usei nem a metade e quero mais, mas o chato é achar dedo pra fazer tanta coisa rss

    beijos
    http://unhasdadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minina do céu, que prateleira é esse lotada???????? sonho de consumo!!!!!!
    Obrigada por tudo querida, e sim, temos mto em comum e desejo de verdade que nossa amizade dure =)
    Você é mto especial e me deu conselhos ótimos...ahh e adoreiiii suas compras!! quero ver 10000000 de fotos hein!!!
    bjuuussss

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus...quase surtei agora.
    Amiga confesso que tu hoje me matou de inveja...kkkkkkkkkk
    Quantas coisas maravilhosas você comprou, queria tanto ser tua vizinha...hahah
    Gostei de tudo, essa prateleira é um sonho de consumo mesmo como disse a Bruna ai em cima :) acabou de me surgi uma ideia vendo esse porta esmaltes**

    Passa lá no meu blog que eu fiz hoje o passo a passo das unhas de ontem...super bejo linda e eu amei tuas comprinha viu

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É feio ficar com invejinha das suas comprinhas?
    Eu queroooo

    Amei e já estou doida para ver os posts com essas belezinha hehehe

    Um Beijão
    ótimo final de semana
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir