sexta-feira, 7 de outubro de 2011

4

Unha de hoje! (07/10/11)

Promessa é dívida. Eu disse aqui que minha próxima unha seria com o presentinho que Erica me deu não foi? Pois é! Gente! Que cor maravilhosaaaa...lindaaa...escandalosa, sim essa é a palavra mais próxima a essa cor singular: ESCANDALOSA!!!
Pink Flúor da Arezzo. Simplesmente o máximo.
Olhe ele na unha como fica fabuloso...um verdadeiro escândalo não é? Não reparem o tamanho de minhas unhas galera, snif, é que lascou uma aí tive que cortar todas, snif, snif...
Me deu vontade de fazer umas carimbadas novamente...aff, não vivo sem sabia? Não sei usar mais somente o esmalte e pronto. Para carimbar usei o preto da Blant, Placa Konad M56,  e pra finalizar o top coat da Big Universo. Vejam como ficou:
Bem galera, espero que tenham gostado. Eu ameii. Comentem por favor...rsrs...Bjokas e até mais.

4 comentários:

  1. Sou suspeita pra falar, mas com carimbo fica show mesmo. Opinião minha!!! SE um dia, quem sabe, eu conseguir me livrar do vício de roer, vou querer as carimbadas, com certeza!!!

    ResponderExcluir
  2. Fico na torcida maninhaaaa...e fica a promessa: se vc conseguir criar as unhas eu carimbo! Bjs!

    ResponderExcluir