quarta-feira, 5 de outubro de 2011

4

Esmalte: tendências!


Quantum Big Universo primavera/verão 2012

Na ordem: Alúmen (prateado), Hydrargyrus (roxo cintilante), Aurum (douradinho),  Beryllium (verde água cintilante).
Novidades quentes para as esmaltadas! Vamos combinar que está difícil escolher qual vai ser a coleção de esmaltes preferida para a próxima estação com tantos lançamentos. O que você prefere? Esmaltes cremosos? Cintilantes? Ou, então, os famosos esmaltes holográficos? Os esmaltes Big Universo são de boa qualidade. O que acho mais legal é que eles realmente possuem identidade própria. Ao contrário de outras marcas que lançam tudo muito parecido.
Uma coisa é certa: o brilho metálico está em alta! Não tem como não encontrar pelo menos uma cor de esmalte para chamar de seu e amar. Uma diversidade incrível está sendo lançada. Sempre existe um que combina com o seu estilo.
A Big universo havia lançado na estação passada (inverno) os esmaltes duocromáticos Quantum. Agora a marca lança a versão primavera verão 2012 da coleção Quantum. Todos são inspirados em metais e possuem um efeito cintilante que, segundo a Big Universo: “parece ter pedacinhos de vidro sobre as unhas”, que ela chama de glass effect. Nome bonito para falar que é supercintilante!

Coleção Fina Flor (Sou + eu)

Olá Meninas!!
Trago mais um lançamento para vocês, recém lançado: a Coleção Sou + Eu da Fina Flor!
Segundo as palavras da empresa: Você é mais você? Se adora, se curte e não deixa ninguém falar o contrário? Então, temos a coleção perfeita para te apresentar!
Composta por 6 cores cremosas com a cara da primavera / verão.Os nomes são bem "engraçados" não é?
Os esmaltes possuem dois tipos de efeito: cremoso com acabamento brilhante - "Sou chique" e "Sou Dondoca" - e cremoso suavemente emborrachado - "Sou Ousada", "Sou perua", "Sou poderosa" e "Sou Ciumenta".
>> Sou Dondoca: rosa bebê
>> Sou Ciumenta: azul celeste
>> Sou Chique: verde água
>> Sou Poderosa: roxo maravilha
>> Sou Perua: vermelho tomate
>> Sou Ousada: mostarda
Adorei a coleção, quero todos, realmente estão a cara do verão! E vocês Meninas o que acharam da nova coleção da Fina Flor?
Bjokas!!!!!

4 comentários: