sábado, 1 de outubro de 2011

3

Minhas carimbadas!!!


Olá pessoal! Como não sou baú pra deixar nada guardado, vim hoje aqui deixar postado todas minhas unhas em que usei o Carimbo, pois é, o famoso Carimbo da Konad no qual sou totalmente apaixonada e já me fez gastar pelo menos 1 salário mínimo com ele (kkk, que meu marido não leiaaaaa!!!).
 Azul fosco(5cinco)\Hits c6 carimbo\Neon(5Cinco\ placa M83
Cinza(5Cinco)/Mascavo(Colorama)/Incolor(Big Univ.)/Placa Konad M60
 Classic(Impala)\Amarelo(Hits)\Incolor(Big Univ.)\Placa M61
 Creme fosco(5Cinco)/ Violeta(Colorama)/ Incolor(Elke)/ Placa Konad M81
Achei esse de cima meio sem graça...kkk...não pela estampa mas sim pelas minhas escolhas erradas das cores. Cores mortas. Nunca combinem cor clara, com cor clara,...dá nisso aí.  Sempre cor clara com escura e vice-versa. Foi uma das primeiras unhas minhas pintadas com Carimbo, mas aprendi a lição.
 Ciano(Fina Flor)/Branco(Blant)/Top coat/Placa M77
 Iridium(Big Univ.)\Preto(Blant)\Incolor(Big Univ.)\Placa M74
 Oberon(Big Univ.)\Rosa Romântico(Colorama)\Incolor(Big Univ.)\Placa M81
Genteee!!! Achei esse um espetáculo. Chique, fino, delicado. Amei! Foi uma sensação também por onde eu passei. As pessoas parammm você. KKK!
 Rosa romântico (Colorama) \ Batom vermelho (Colorama) \ Incolor (Elke) \ Placa Konad M79
 Verde esmeralda(Risqué)/Verde água(Colorama)/Incolor(Big Univ.)/PlacaM64
Penseeee numa estampaaaa! Essa tá linda! Um estilo meio indiano e moderno. Demais! Amei, amei, amei.
 Vermelho fosco(5Cinco)/Branco(Blant)/Incolor(Elke)/Placa M57
Olha essaaa!!! Que francesinha mais linda! Fofa, moderna, diferente. Muito massa. Arrasei. Diga se não é verdade??? Ameiiii...
 Azul celeste (Colorama U.C.)/C05 (Hits)/Top Coat (Big. Univ.) / Placa Konad M70
Bem gente, essa vocês já viram aqui no APU, mas como eu disse que colocaria aqui neste Post até a data de hoje, 01 de outubro de 2011, todasssss que eu já havia usado as Placas Konad, aqui estão! Todas!! Inclusive esta abaixo. Lindaaa...chiqueee...modernaaa...simplesmente todas d+!
Vinho fashion (Colorama) / Branco carimbo (Blant) / Top coat (Big Universo) / Placa M73
  Eles são  a sensação. Lindos, arrojados, delicados, pra todos os gostos. Futuramente colocarei um post aqui só com fotos de meus Carimbos, Plaquinhas, etc.
Espero que curtam e se empolguem. Bjokas e obrigado pela visitinha no APU. Isso aqui é em nome de vocês, mulheres, que adoram pintar unhas.

3 comentários:

  1. Lindas mesmo...aff...não tem quem não ache!
    Parabens!!

    ResponderExcluir
  2. Como vc consegueeeeeee...
    snif
    eu borro tudooo.
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Ave!Muito criativo mesmo.
    Ass. Su

    ResponderExcluir