domingo, 25 de setembro de 2011

3

Como tudo começou!!!

Bem...por onde posso começar??? Primeiro, do começo acho né! Pois é...tudo começou com uma prima minha chamada Erica. Figuraçaaaa...super-hiper-mega vaidosa.
Ela me falou sobre unhas, de pintar, de cuidar,  me mostrava sempre suas unhas muito bem feitas...eu fui criando admiração. Confesso: sempre odiei unhas pintadas, achava coisa de "perua", mas comecei bem tímida a me encantar...comprei uns esmaltes (como sou exagerada foram 10...rsrs) pra fazer um teste.

Aff...ameiiii...foi minha derrota! "Derrota" no bom sentido, claro! Gente! Vocês não entendem! Eu literalmente vicieiii...achei a coisa mais linda do mundo. Tirei uma foto e mostrei a minha prima. Ela amou.
Coloquei um adesivo aqui, um strass ali...fui inovando...
fui pesquisando...acabou que descobri coisas que minha prima expert no assunto nem sabia. Verdade!!! Ela se assustava com tantas novidades  que eu contava a ela sobre esmalte, tendências, lançamentos, importados, etc. Hoje em dia não existe novidade de unha que não saiba rapidamente. Vou em lojas especializadas, eu disse e-s-p-e-c-i-a-l-i-z-a-d-a-s procurar por produtos de meu interesse que já estão no mercado (em algum lugar mas estão) e as vendedoras ficam pasmas parecendo que estou falando grego...kkk...nunca tem o que eu procuro...depois de uns 6 meses + ou - , aquilo que eu procurava começa a surgir. Ou seja, eu sempre estou a frente, sempre sei de tudo, das tendências, das novidades. Tenho um orkut onde eu deixo lá as fotos de minhas unhas (todas) postadas. Foi aí que minha prima linda e maravilhosa, me deu uma idéia: "São unhas bonitas demais pra estarem assim guardadas num orkut, por que você não cria um blog?". Foi daí que surgiu meu Blog aqui. Espero que gostem. Bjinhos!!!
Eu: direta------Erica: esquerda

3 comentários:

  1. Por que não ganha dinheiro com isso? Tá perdendo reais!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabbeenss Adriana !!
    Meu nome ér JonathaGabriel (sigam twitter @jonathagabriel_ e jonathagabriel.skyrock.com), eu n me interesso muito por esmaltes, entretanto gostei muito de seu Blog !! bom trabalho.. e continue fazendo suas postagens pq elas sãooo deMaiisss !!
    Bjus.!

    ResponderExcluir
  3. A unha era pequenina ne...
    agora ta diferente..kkk
    Lindo lindo
    Suelen

    ResponderExcluir